Blog do Marcos Peres

LeBron James agradece ao pai por não estar por perto

Marcos Peres

Melhor jogador de basquete da atualidade, o americano LeBron James publicou na madrugada dessa quinta-feira uma mensagem, na rede social Instagram, agradecendo ao pai por não estar por perto.

Mensagem de Lebron James para o pai - reprodução Instagram

Mensagem de Lebron James para o pai – reprodução Instagram

“Uau, pai, quer saber, eu não te conheço, não tenho idéia de quem você seja, mas você é parte da razão do que sou hoje'', escreveu James. ''O combustível que uso – você não estar por perto – é parte do motivo pelo qual cresci para ser quem eu sou. É parte dos motivos pelos quais eu me comprometo com meus desafios… Estar numa posição que possibilite que as pessoas em volta de mim cresçam, o que talvez não acontecesse se eu tivesse tido pai e mãe, duas irmãs, um cachorro e uma cerca de madeira, entende?”

A mãe, Gloria Marie James, tinha apenas 16 anos quando engravidou de James. O pai, Anthony McClelland, nunca participou da criação do filho.

James deu à carta o título de “Por causa de você, papaizinho”. E explicou: “Obrigado por tudo! Eu poderia perguntar o porquê de não ter você ao meu lado, mas veja o que fiz de mim mesmo.”

Campeão olímpico, bicampeão da NBA, LeBron James foi eleito quarto vezes o melhor jogador da liga profissional de basquete dos Estados Unidos. Ele casou-se em setembro com Savannah Brinson, com quem tem dois filhos. James publica frequentemente fotos com os meninos na internet.