Blog do Marcos Peres

EUA: Primeira-dama dá enterrada em video com LeBron

Marcos Peres

A Primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, aproveitou a visita dos atuais campeões da NBA à Casa Branca para gravar um vídeo com as estrelas do Miami Heat para a campanha contra a obesidade, promovida por ela através do governo federal.

No video, divulgado no YouTube, enquanto o técnico Erik Spoelstra entrevista os jogadores Dwayne Wade e Ray Allen sobre os benefícios de uma alimentação saudável, o astro LeBron James aparece ao fundo sustentando uma tabela de basquete para uma surpreendente enterrada da Primeira-dama. Todos, então, caem na gargalhada.

Ao fundo, LeBron James segura a tabela de basquete para a enterrada da Primeira Dama - Rprodução: Let's Move - YouTube

Ao fundo, LeBron James segura a tabela de basquete para a enterrada da Primeira Dama – Reprodução: Let's Move – YouTube

O pivô Chris Bosh também participa do vídeo, bebendo água. LeBron James e Michelle Obama comem maçãs. Tudo isso acontece dentro da Casa Branca, à frente do quadro do ex-presidente americano George Washington, na sala destinada a recepções diplomáticas, conhecida por Mural Room.

Michelle Obama e LeBron James comem maçãs para promover a alimentação saudável - Reprodução: Let's Move - YouTube

Michelle Obama e LeBron James comem maçãs para promover a alimentação saudável – Reprodução: Let's Move – YouTube

A campanha Lets Move – Mexa-se, em português – visa combater a epidemia de obesidade infantil nos Estados Unidos. Hoje, de cada três criancas americanas, uma esta acima do peso ideal ou obesa. Assista ao vídeo: